SINTRA CONCELHO NA SENDA DO PROGRESSO
Contra ventos e mares, como já escrevi neste espaço, o Município de Sintra avança para ser segundo concelho do País em todos os índices a seguir a Lisboa.
Durante muito tempo sectores da banca de conluio com promotores imobiliário, alguns decisores autárquicos, desejaram esvaziar o território de Sintra da classe média residente e encaminhar os potenciais compradores para onde estavam estabelecidos interesses que seriam rentáveis se os objectivos fossem concretizados.
A crise financeira fez implodir grupos bancários financiadores, os construtores civis também levados pelo rebentamento da bolha imobiliária. Estou integrado no conjunto daqueles que adoram morar em Sintra, sempre pugnei que o concelho fosse dotado de equipamentos indispensáveis a um quotidiano com qualidade de vida e também para o grau de dependência relativo a Lisboa se atenuasse.
Finalmente vamos nesse sentido! O centro Comercial "Fórum Sintra" um sucesso, e prova disso é a abertura naquele centro de uma loja de vestuário de preços acessíveis de marca francesa, a primeira instalada na área da Grande Lisboa, assim significativo número de pessoas de toda Área Metropolitana, ruma a Sintra para fazer compras. Quem diria? Há mais! Vamos demonstrar que: a "hora " de Sintra, finalmente chegou!
Fonte: SAPO Lifestyle900 × 450Pesquisar por imagens